Blood Dark Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nos mudamos, visitem nosso blog: BloodDarkGames.blogspot.com


    Devil May Cry 5

    Dark_Zoroark
    Dark_Zoroark
    Administradores (Donos)
    Administradores (Donos)


    Mensagens : 18
    Pontos : 62
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Devil May Cry 5 Empty Devil May Cry 5

    Mensagem  Dark_Zoroark Seg Set 27, 2010 10:25 pm

    Devil May Cry 5 183979-dante1

    Tá estranhando o meninão da foto aí? Pois ele é o novo Dante do reboot da série Devil May Cry.
    Não se sabe muito sobre a história de DmC, mas a Capcom já afirmou que Dante será mais novo. O game está sendo desenvolvido pela Ninja Theory, a qual, por meio de Tameen Antoniades, co-diretor do jogo, já afirmou ter se baseado nas músicas, artes e moda atuais para criar o game, mas sem perder a essência e a jogabilidade dos Devil May Cry originais.
    pessoalmente eu achei tudo isso uma grande merda, por que eles conseguiram transformar isso

    Devil May Cry 5 Devil_may_cry_3

    nessa bixona

    Devil May Cry 5 Dmc-150910_f02

    eu só tive a oportunidade de jogar o 3, jogava mais com o Vergil do que com o Dante, mas nas poucas vezes que eu jogava eu sentia orgulho de pode controlar um cara que mata dezenas de demônios enquanto come pizza e ainda consegue Zombar de tudo e todos, a toda hora, e não é só isso, logo abaixo esta a explicação da Ninja theory sobre este "Dante"

    __________________________________________________________________________________
    Com a revelação na semana passada, no evento Tokyo Game Show, do novo DmC, ou Devil May Cry, e consequentemente um novo look para Dante, a fúria dos fãs da série fez-se ouvir. Principalmente devido a não ser em nada parecido com o antigo Dante.

    Mas de acordo com Tameem Antoniades, designer do jogo e fundador da Ninja Theory, é tudo uma questão de ser "cool".

    Em entrevista ao 1UP, Antoniades comenta, "É tudo uma questão de o Dante ser cool e te sentires cool quando jogas, e também o combate, o estilo e tudo ligado a isso".

    Antoniades comenta também que os tempos mudaram e o que "era cool há 12 anos - que penso que foi quando o primeiro jogo foi lançado - (wait... não foi há 9 anos? Oo) já não é cool". Antoniades continua, "Se o Dante entrasse num bar fora de Tóquio, assim vestido, todos iam-se rir dele. O que o Devil May Cry fez quando foi lançado, foi ter incluído tudo o que era bom quer no cinema, moda e músicas - era como um caldeirão cultural - e eu sinto que agora, para o Devil May Cry ter esse mesmo impacto, ele precisa de recorrer a novas coisas".

    Ficou esclarecido, ou ainda precisam de ver para crer?
    ________________________________________________________________________

    me diz, por favor, me explica COMO alguém pode se sentir 'Cool" jogando com isso que ele pôs no jogo, quando eu li isso senti uma enorme vontade de mandar ele tomar no "Cool", e o pior é que o desgraçado praticamente se colocou no Game, é exatamente isso, o maldito que nos trouxe esse "dante" é idêntico ao mesmo

    o video abaixo mostra a reação dos fans




      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:20 am